Seja um patrocinador

PA

    A Capoeira demorou décadas para ser valorizada e respeitada como um esporte que mistura arte marcial, luta, dança e brincadeiras. Pois o objetivo do jogo da capoeira não é o nocaute ou destruir o lutador oponente e sim realizar a queda, ou seja, derrubar o oponente sem ser golpeado, preferencialmente com uma rasteira.

    Hoje em dia, a Capoeira se tornou não apenas uma arte 100% Brasileira ou um aspecto cultural, mas uma verdadeira exportadora da nossa cultura para o exterior e tem sido comparada á natação, por mexer com todas as partes do corpo de forma natural.
Sabemos da importância que o esporte exerce na vida de milhares de pessoas e o quanto esse é um recurso válido para tirar crianças e adolescentes das ruas. E até mesmo a melhora da saúde física e mental dos mais velhos.

    O Grupo Guerreiros do Brasil Capoeira, em parceria com o Espaço Cultural Tendal da Lapa realiza aulas gratuitas todas as terças e quintas-feiras. E aos sábados realizamos aulas com o grupo infantil além do adulto. Para realizar nossos eventos de batizado e troca de cordas, além de torneios, temos um custo com o deslocamento dos jovens, alojamento, alimentação e camiseta.

    Devido a isso, para que esses projetos sejam realizados contamos com o apoio dos patrocinadores, não só com o dinheiro, mas principalmente com alimentação, lugar para os capoeirista que vem de outros estados dormir, transportes, camisetas para os eventos, etc.

Se você deseja de alguma forma apoiar o nosso Grupo, entre em contato conosco.

GUERREIROS DO BRASIL, SALVE!